Foto: Redes sociais

As candidaturas dos petistas Guimarães e Fernando Santana, a federal e estadual, respectivamente, receberam o apoio da ex-secretária Ana Lúcia Gonçalves. Os candidatos a governador Elmano Freitas, Camilo Santana, a senador, e Lula, a presidente, também recebem o apoio da ex-secretária.

Para Ana Lúcia, o voto em Guimarães e Fernando Santana é uma aposta na experiência de quem sabe o que fazer, para trabalhar para Aurora, que não conta com uma representação forte na Câmara dos Deputados e que também precisa continuar com força na Assembleia Legislativa do Ceará.

"Aurora precisa avançar em obras estruturantes e na saúde para promover a qualidade de vida que o povo aurorense, e que isso só será possível com uma representação forte e atuante em Brasília, para garantir mais recursos e ações. Nosso múnicípio precisa de uma voz experiente e presente na Assembleia Legislativa para garantir a devida atenção do Governo do Estado e avançar na luta por recursos e investimentos estaduais. Fernando Santana tem sido o embaixador do nosso município junto ao Governo do Estado angariando várias demandas para o nosso município", enfatizou Ana Lúcia.