Últimas Notícias
latest

Justiça marca audiência de acusado de tentativa de homicídio em Aurora


Foto: TJCE

O juiz substituto titular, Fabricius Ferreira Silva, da Vara única da Comarca de Aurora, pronunciou Cícero Alves Dias, o “Ciço Cadango”, acusado de tentar matar Cícero Valdemir França, apelidado por “Dudu”, com disparos de arma de fogo. A decisão leva “Ciço Cadango” a júri popular pelo crime de tentativa de homicídio. Conforme os autos do processo, a tentativa de homicídio aconteceu por motivo fútil.

O crime aconteceu em 7 abril de 2015, na Rua Cel José Leite, no bairro Araçá, em Aurora. Segundo a denúncia, a vítima foi atingida sem possibilidade de defesa, pela surpresa da ação praticada.

Consta ainda que a vítima foi alvejada com seis disparos de arma de fogo, os quais o atingiram no maxilar, cotovelo e mão, conforme descrito em laudo de exame de corpo de delito. Naquela ocasião, “Dudu” foi imediatamente socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Geral Ignês Andreazza.

Diante de indícios suficientes de autoria em desfavor do réu, tais como a materialidade comprovada através de exame de corpo de delito, bem como por meio de depoimento de testemunhas, “Ciço Cadango” foi pronunciado por tentativa de homicídio. A audiência está marcada para o proximo dia 27 de setembro, às 9h, no Fórum Desembargador Jaime de Alencar Araripe, em Aurora.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário