Últimas Notícias
latest

Marido flagra esposa com outro homem e agride rival a pauladas em Juazeiro


Foto: Gov. Do Ceará

Um homem identificado como, Francisco Wedson Crispim dos Santos, de 33 anos deu entrada na manhã desta segunda-feira (05), no setor de emergência do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte vítima de golpes de pau na região cervical, orelha e nariz.

Ele foi encontrado por volta das 09h50min, caído inconsciente na Rua José Marrocos, em frente à Secretaria Municipal de Saúde, no Bairro Tereza. Populares disseram a Polícia Militar que a vítima caminhava em via pública quando de repente, caiu desacordada. Francisco Wedson foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao HRC vindo a ser submetido a pequenas cirurgias, e não corre risco de morte.

Na unidade hospitalar, Francisco Wedson não soube informar onde reside. Ele afirmou ter sido flagrado com a esposa de um homem de nome, Washington este que por ciúmes da mulher lhe desferiu com vários golpes com um pau. Viaturas Policiais Militares diligenciaram na tentativa de localizar o acusado, porém até o fechamento dessa matéria sem êxito.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário