Foto: Henrique Macêdo / Vídeo: Redes sociais

Um possível caso de estupro de vulnerável pela prática de atos libidinosos contra uma menor de 14 anos de idade supostamente ocorrido em uma escola municipal de Aurora está sendo apurado pela Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia desta cidade. As investigações ainda estão em andamento com a oitiva de vítimas e testemunhas. Buscamos apurar os nomes dos envolvidos, mas nos foi informado por aquele órgão de segurança pública que para não prejudicar o andamento da apuração dos fatos, as identificações do acusado e das outras pessoas envolvidas não seriam divulgadas no momento.

A redação do Portal Aurora Notícias segue acompanhando o caso, e tão logo avancem as investigações que estão em curso e seja formalizado o indiciamento do infrator, serão dadas as devidas divulgações.

A nossa reportagem tomou conhecimento através das redes sociais sobre o afastamento de um professor da Escola Romão Sabiá, porém, ainda não se sabe se o desmembramento do educador tem ligação com este caso que segue em investigação.

Inclusive ontem, 27, na referida unidade escolar foi realizada uma manifestação de um grupo de alunos que circulou pelas redes sociais. Vídeo segue abaixo: