Portal Aurora Notícias

Suspeito é preso pela PM em ônibus interestadual por furtar outro passageiro em Brejo Santo

Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem identificado como Manoel Messias Alves da Silva, de 24 anos, residente no estado do Rio Grande do Norte, foi preso pela Polícia Militar dentro de um ônibus interestadual na manhã desta quarta-feira (7), em Brejo Santo-CE.

Conforme a PM, por volta das 09 horas o COPOM da 3ª Companhia Independente da Policia Militar de Brejo Santo acionou a equipe de Força Tática para averigua no terminal rodoviário do município brejo-santense, a denúncia de um Furto de celular no ônibus de numeração 20303 e placa PBY-4337 de propriedade da empresa Catedral que vinha de Pernambuco com destino a Juazeiro do Norte.

Ao chegar ao local, os policiais identificaram a vítima, um rapaz de 21 anos residente em Juazeiro do Norte para em seguida realizaram buscas minuciosas nas bagagens dos passageiros do coletivo. Durante o procedimento os militares observaram a atitude suspeita do acusado que demonstrava nervosismo e inquietação. Após ser revistada a bolsa de Manoel Messias, foi encontrado o produto do furto. O acusado foi conduzido para 21º Delegacia Regional de Brejo Santo para os devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.