Portal Aurora Notícias

Tornozelado é preso após ameaça matar a própria avó enforcada no Barro


Foto: Henrique Macêdo

Um homem monitorado por tornozeleira eletrônica foi conduzido a Delegacia municipal de policia Civil de Aurora-CE na tarde desta quinta-feira (22), após ser denunciado de ameaça matar a própria avó, no município do Barro, na região do cariri cearense.

O delito chegou ao conhecimento do destacamento PM do Barro por volta das 15h30min, por meio de ligação para o telefone de emergência, 190. Segundo o denunciante, Bruno Ribeiro da Silva, de 25 anos, residente no Sítio Monte Alegre estava ameaçando mata enforcada sua avó, um mulher 61 anos, caso ela não saísse da residência da mesma.

A equipe policial militar, Subtenente Damasceno, Cabo Rodrigues e Soldados Andrade se dirigiu ao Sítio Monte Alegre vindo a encontra o suspeito próximo a residência da idosa. No local os PMs foram informados que Bruno já é preso da justiça monitorado por tornozeleira eletrônica, e que ele teria rompido o equipamento. O mesmo foi conduzido para Delegacia municipal de Aurora, juntamente com a avó para devido procedimento legal.

Fonte: Caririceara

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.