Um vendedor de sal mineral natural do Sítio Gameleira de São Sebastião, comunidade da zona rural de Missão Velha, mas que morava no bairro Bela Vista, município de Barbalha, morreu após a caminhonete que ele guiava capotar na BR-153, em Paraíso do Tocantins (TO), na região central daquele estado. O veículo S10 de cor prata com placas de Belo Horizonte (MG) teve a cabine esmagada durante o acidente.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (20), por volta das 15h30. As causas são desconhecidas. A vítima fatal foi identificada como Rodrigo Rogério dos Santos, de 27 anos de idade. Com ele estava no veículo o seu amigo apenas identificado por “Randerson”, que sofreu escoriações pelo corpo.
O veículo estava transportando baldes com sal mineral, que ficou espalhado por toda a área do acidente.
Um vídeo gravado no local mostra que a caminhonete saiu da pista e capotou por vários metros.
O corpo de Bombeiros foi acionado. No local, os militares encontraram Rodrigo Rogério no banco do motorista, sem sinais vitais. Ele não estava preso e foi retirado. Posteriormente, o corpo foi entregue ao IML.
Postar um comentário