Fotos: Redes sociais

Uma das equipes de campanha do candidato a reeleição, deputado estadual Fernando Santana (PT), realizou, neste domingo (11), visita a comunidade do Riacho do Bordão de Velho, localidade da zona rural de Aurora. Compuseram a equipe a esposa do parlamentar, Oneliany Leite, a liderança da região e vereador mais bem votado no município, Wellington Rodrigues de Lima - Budu, e a ex-secretária de assistência social, Ana Lúcia Gonçalves.

Budu destaca a facilidade de pedir apoio para o Deputado Fernando Santana, tendo em vista que o parlamentar trouxe muitos benefícios para a população Aurorense. “O nome de Fernando Santana é bastante aceito pela população devido aos inúmeros serviços prestados ao nosso município. Muitos beneficios foram enviados para Aurora através de suas solicitações junto ao Governo do Estado, contemplando a nossa população. Quando se pede apoio a ele, a população reconhece o seu trabalho”.

Já a ex-secretária Ana Lúcia Gonçalves pontuou que o momento é de prestar contas do trabalho realizado pelo Deputado Fernando Santana e pedir novamente um voto de confiança. “Camilo e Fernando fizeram muito pelo município de Aurora. Agora, é a hora da população reconhecer o trabalho realizado por eles, renovar os votos de confiança, e dar uma oportunidade ao Elmano 13, avalizado pelo ex- governador Camilo e pelo ex-presidente Lula. É o Time do Lula no Ceará”.