Últimas Notícias
latest

Vereador de Aurora denuncia atraso salarial de funcionários do HGIA


Foto e vídeo: Redes sociais

O vereador de Aurora, Osasco Gonçalves (PSD), denunciou na 32ª Sessão Ordinária da Legislatura 2021-2024 da Câmara Municipal, que os servidores do Hospital Geral Ignêz Andreazza, regido pela Fundação Antônia Maria da Conceição, estão com três meses de salários atrasados. De acordo com o parlamentar, dos cofres públicos, a fundação teria recebido aproximadamente 300 mil reais somente no mês de agosto, porém, não atualizou a folha de pagamentos do RH, que segundo o representante do Poder Legislativo, se encontra com vários meses de atraso.

“Funcionários receberam R$500,00 numa espécie de "Cala a boca". Uma falta de respeito com os trabalhadores e uma afronta às leis trabalhistas desse país”, reclamou Osasco.

Ao fim da sua palavra, o parlamentar ressaltou que os números divulgados constam no Portal da Transparência dos Municípios, do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Também, durante a reunião ordinária do Poder Legislativo Aurorense, grande parte dos vereadores mencionaram a situação que envolve o atraso do pagamento aos funcionários do Hospital Ignêz Andreazza, bem como, o não pagamento completo mesmo com o atraso.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário