Últimas Notícias
latest

Agricultor e operador de máquinas morrem após moto ser atingida por carro de passeio em Lavras da Mangabeira


Foto: Reprodução

Duas pessoas morreram após um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta no KM 23 da BR 230, na manhã desta segunda-feira (3), em Lavras da Mangabeira-CE. O caso aconteceu por volta das 06 horas.

De acordo com o boletim policial, o agricultor João Paulo de Macedo Tavares, de 27 anos, que residia na Rua Vicente Dias Marinheiro, Bairro Cruzeiro dirigia motocicleta CG 150 Titan Mix KS, cor vermelha, de placa NRB-3F92 transportando como garupeiro o operador de máquinas, Francisco Fabiano Bezerra Pereira, de 46 anos, que morava na Rua Maria Vicemir, Bairro Centro pela a rodovia federal, quando em frente ao “Bar do Ribeirão” foram atingidos por um automóvel Ford modelo Fiesta, de cor preta, e placa DNA-5271. Com o impacto da colisão, os dois caíram da moto e sofrerem graves ferimentos. Uma equipe da ambulância do Hospital São Vicente Férrer foi acionada para prestar os primeiros socorros, mais os socorristas ao chegarem constataram que os dois homens já estavam em óbito.

Uma patrulha do destacamento policial militar de Lavras da Mangabeira compareceu ao local, onde tomou conhecimento através de um adolescente de 16 anos que estava como passageiro do carro, que o condutor do automóvel, trata-se de um homem identificado por Leandro, o qual teria se evadido imediatamente depois do acidente. Ainda de acordo com o que diz a PM, o menor acrescentou que eles retornavam de uma festa em Lavras da Mangabeira/CE e, na subida da pista, o sol embaçou a visão do motorista, que veio a colidir na moto em que estavam as duas vítimas que seguiam em direção ao trabalho.

A Polícia Rodoviária Federal em Icó/CE foi acionada e recolheu os veículos envolvidos no acidente, enquanto que os corpos do agricultor e do operador de maquinas, foram trasladados por uma equipe do Núcleo de Ciências Forense de Iguatu onde apos terem sido necropsiados, foram entregues aos familiares das vítimas para providenciarem os sepultamentos.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário