Foto: José Wagner

Um homem de 27 anos faleceu na noite desta quarta-feira (5), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em decorrência de acidente de trânsito. A vítima é o preparador de calçados, Edjacson Kennevy Sousa da Silva.

Ele morava na Rua Mestre Juvêncio, bairro São Francisco, em Brejo Santo. No início da madrugada do domingo, dia 02 último, Edjacson se envolveu em um acidente de transito na Rua Santa Terezinha, no mesmo bairro onde morava. Inicialmente o mesmo foi socorrido à unidade hospitalar do município, mas devido a gravidade do seu quadro clinico acabou transferido para o HRC, em Juazeiro do Norte, mas não resistiu falecendo três dias depois do ocorrido.

Outra ocorrência

CEDRO-CE. Uma colisão entre um carro e um trator ocorrido por volta das 18 horas desta quarta-feira (5) em Cedro-CE deixou quatro pessoas feridas uma delas em estado grave. As vítimas, Jose Goncalves da Silva, de 60 anos; Maria Izaura Alexandre, de 77; Ana Celia Alexandre, de 51; e Maria Ilma Alexandre da Silva, de 55 anos todos residentes em Iguatu-CE estavam em um veiculo VW gol de placa ORT- 8003, que segundo a Policia Militar, teria batido na traseira de um trator na Rodovia CE 153 na zona rural do município.

Inicialmente todos foram socorridos ao hospital de Cedro, sendo que Maria Ilma acabou Transferida para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte/CE, após ser constatado que ela estava com suspeita de TCE grave. Ainda de acordo com a PM, o condutor do trator se evadido do local para lugar ignorado.

Fonte: Caririceara