Últimas Notícias
latest

Balanço parcial das ocorrências policiais apontam registro de sete mortes na região do cariri durante o fim de semana


Foto: Reprodução

O balanço parcial das ocorrências policiais apontam o registro de sete mortes na região do cariri durante o fim de semana. Os óbitos são decorrentes de homicídio, engasgamento, afogamentos e acidente de trânsito.

Na sexta-feira (7), Gabriel Vidal da Silva, de 25 anos, foi executado a tiros na Rua Domingos Sávio, a altura do número 1299, no bairro Timbaúbas, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu 19h30min. Segundo populares, o suspeito do crime fugiu em uma motocicleta Honda Bros após a prática do ato delituoso.

Em Araripe, por volta das 02 horas deste sábado (8), uma colisão entre motocicletas mais precisamente numa estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Pajeú, tirou as vidas dos motociclistas Marcos Allan de Oliveira Macedo, de 25 anos, e Cicero José da Silva, de 37 anos.

Antes, no Crato, o bebê de 19 dias de vida João Guilherme Maciel de França morreu em decorrência de um suposto engasgamento. Segundo a mãe da criança, por volta das 02h30min do sábado (8) a mesma amamentou seu filho, quando em dado momento percebeu que ele estava com a pela pele arroxeada. João Guilherme foi socorrido ao setor de pediatria do Hospital São Camilo, mas não resistiu.

Por volta 04h40min deste domingo (9), no Sítio Macaúba, na zona rural de Brejo Santo, o auxiliar de fábrica de sapatos Cícero Pedro Sérgio de Sousa, de 32 anos, morreu afogado após perder o controle da direção do veículo Gol de cor branca placa KLY-8047 e cair no no canal da Transposição do Rio São Francisco.

No início da tarde, o agricultor, Antonio Gilliard Santana de Sousa, de 40 anos, morreu afogado nas águas de um açude localizado no Sítio Riacho dos Negros, em potengi.

Por fim, às 13h30min, Francisco Inácio de Lima, de 56 anos, apelidado por “Pachico”, morreu afogado no canal da transposição do Rio São Francisco, em Jati.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário