Últimas Notícias
latest

Confira o Balanço Operacional de seis meses de atuação do CPRAIO em Aurora

Foto: PMCE

Planejamento e execução de diretrizes operacionais reduzem índices de criminalidade em Aurora após seis meses da impantação da base do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar, no município.

O Portal Aurora Notícias realizou um balanço operacional das ações realizadas pelo 4ºPEL/1ªCIA/5ºBPRAIO-Aurora, bem como os resultados obtidos com o planejamento e execução das Diretrizes Operacionais através do 4° Pelotão da 1ª CIA do 5º BPRAIO – Juazeiro do Norte.

Os dados comprovam a redução do índice de homicídios em Aurora, além disso o número expressivo de apreensões de armas. Atualmente, o policiamento conta com um efetivo de 23 policiais.

Em seis meses de atuação, 2 mandados de prisão foram cumpridos, 31 armas de fogo apreendidas, 3 prisões por tráfico de drogas, 2 prisões por roubo, nenhum homicídio registrado, 5 palestras do projeto Raio nas escolas e 16 veículos roubados/furtados foram recuperados. Ao todo, foram 51 ocorrências atendidas.

WhatsApp para denúncias

Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO), agora disponibiliza de um número de WhatsApp.

O Objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

O número é: (88) 99619-3105

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário