CPRAIO de Aurora apreende duas motocicletas adulteradas em Caririaçu


Fotos: Redes sociais

A Polícia Militar através do policiamento do Raio, base de Aurora-CE, apreendeu na manhã desta quinta-feira (27), duas motocicletas adulteradas em Caririaçu. A primeira situação ocorreu às 10 horas.

A equipe da composição militar RAIO 01 em patrulhamento preventivo abordou na Rua Coronel Botelho, Bairro Centro, a pessoa de Francisco Audísio Marques de Souza Filho, de 46 anos. O mesmo trafegava em atitudes suspeitas guiando uma moto Honda modelo Fan, de cor vinho, ano 2011 e placa OIG-5994. Durante a abordagem foi detectado que o veiculo estava com adulterado e a placa estava diferente com a do chassi.

Minutos depois na rua na Rua Sebastião Feitosa, Bairro Populares Luiziane de Sousa Barros, de 26 anos foi flagrado pela mesma equipe policial guiando Honda modelo CG Fan 125, de cor preta, sem placa.

Segundo os raianos, ao verificarem o chassi da motocicleta constatou que o numero tinha sido raspado, assim como a numeração do motor. Nos dois casos, os veículos juntamente com seus guiadores foram apresentados na delegacia Municipal de Policia Civil de Cariri para os devidos procedimentos.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias