Últimas Notícias
latest

Duas mulheres morrem após acidente entre moto e caminhonete em Juazeiro do Norte


Foto: Reprodução

Duas mulheres morreram após um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete, no cruzamento da Avenida Castelo Branco com a Rua Raimundo Machado da Silva, no início da madrugada desta segunda-feira (3), perto do Unique Condomínio, bairro Romeirão, em Juazeiro do Norte. O acidente aconteceu por volta de 00h25min.

Uma das vítimas é Elizângela Lima de Oliveira, de 31 anos que residia no sítio Marrocos, e a outra até o fechamento dessa matéria ainda não havia sido identificada. Elas estavam numa motocicleta Honda de placa OIA-5850 quando foram colhidas por uma caminhonete Hilux de placa KKM-3828, que segundo a polícia, trafegava em alta velocidade e teria avançado o sinal vermelho abalroando o veiculo em que as vítimas estavam. Após a colisão o motorista fugiu sem prestar socorro as duas mulheres, abandonando o carro no local do ocorrido.

O policiamento que atendeu ocorrência, informou a CIOPS a placa da Hilux que após pesquisa localizou a residência do proprietário do carro acionou uma patrulha PM para o endereço na Rua Esmeraldo Cardoso Lobo, bairro José Geraldo da Cruz, em Juazeiro. No local, os militares foram informados por familiares do jovem Matheus Giestal Rodrigues de Oliveira, de 21 anos, que ele não se encontrava na residência. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário