Foto: PMCE

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizou a prisão de um homem e de uma mulher, que estavam transitando em uma motocicleta, com uma arma de fogo. A ação aconteceu na noite dessa segunda-feira (24), em Juazeiro do Norte.

A composição realizava patrulhamento no bairro Triângulo, quando um homem, que conduzia uma motocicleta, parou bruscamente, ao perceber a presença policial. Diante da atitude suspeita, os militares deram ordem de parada e realizaram a abordagem ao motorista e a passageira. Durante a busca pessoal, uma pistola, 14 munições e uma quantia em dinheiro foram apreendidas.

A dupla, identificada como Francisco Mateus Santos de Oliveira, 22 anos, com antecedentes criminais por homicídio e Maria Deisiany da Silva Souza, 22 anos, com passagens por tráfico de drogas, receberam voz de prisão e foram encaminhados até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.