Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de onze mortes violentas na região do cariri

Foto: Reprodução

O balanço do fim de semana aponta o registro de onze mortes violentas na região do cariri durante o período. Os óbitos são decorrentes de achados de cadáveres, homicídios, choque elétrico e acidentes de trânsito.

Na sexta-feira (21), foi encontrada sem vida no final da manhã, a idosa Maria Vilani Borges, 77 anos, que estava desaparecida quando recolhia frutas no Sítio Limoeiro, na zona rural de Caririaçu.

Também na sexta-feira, o agente rural do Banco do Nordeste do Brasil, Antonio Natanael Santos Adelino, de 26 anos, o “Nael”, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, após se envolver em um acidente na Rua João Pires dos Santos, bairro Sol Nascente, em Porteiras, no início da noite da última quinta-feira (19).

Ainda na sexta-feira, Jefersson Batista da Silva, 23 anos, acusado de estuprar a própria sobrinha de cinco anos de idade, foi encontrado morto na localidade de Vila Nova, bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte, apresentando sinais de marcas tiros.

No sábado (22), Manuel Daniel Batista Saraiva, de 40 anos, morreu no setor de emergência do Hospital Geral de Missão Velha após sofrer uma descarga elétrica na localidade de Sítio Carnaúba, naquele município, onde residia.

Já por volta das 14h20min, o jovem João Vieira Barbosa Filho, de 23 anos, morreu num dos leitos do Hospital Geral de Brejo Santo após um acidente de transito ocorrido no último dia 1º de outubro naquele município.

Horas depois, um acidente de trânsito na CE 153, que liga Lavras da Mangabeira a Aurora, à altura do distrito de Iborepi, no primeiro município, tirou as vidas do motociclista Romeu Siqueira Caldas, 25 de anos, e de Aquino Alves do Nascimento, de 56 anos.

Na madrugada do domingo (23), o funcionário da Agência do Banco Bradesco de Aurora, José Alessandro Lincoln Alencar da Silva, 22 anos, morreu após o veículo que ele guiava sobrar numa curva, descer uma ribanceira e capotar na Rodovia Padre Cícero (CE-153), à altura do Sítio Calumbi, em Aurora.

Por volta das 07h30min, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, a profissional autônoma, Thamires de Souza Bernardo, de 21 anos. No último dia 12 de julho, ela sofreu um acidente de transito quando trafegava pela CE-060, na zona rural do município de Iguatu.

Em Barbalha, um homem ainda sem identificação foi encontrado morto na estrada que dá acesso do Sítio Santana ao Sítio Pinto, próximo a fazenda Crioulos. O cadáver estava com a mão decepada e apresentava duas perfurações do lado direito nas costas, uma no pescoço, e uma no ombro direito.

Por fim, no Sítio Dois Riachos, zona rural de Brejo Santo, o tratorista José Frutuoso Quinderé, 41 anos, foi encontrado por um irmão dele na tarde ontem em uma roça de milho caído ao solo, já sem vida a aproximadamente 500 metros da residência onde morava.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário