Portal Aurora Notícias

Fim de semana com registro de dez mortes violentas na região do cariri

Foto: Reprodução

Dez mortes violentas foram registradas na região do cariri durante o fim de semana. Os óbitos são decorrentes de acidentes de trânsito, queda de parapente, achado de cadáver e lesão à bala.

Em Barbalha, na tarde da sexta-feira (28), vigilante Domiciano de Sousa Lima, de 37 anos, que estava desaparecido há três dias, foi encontrado morto no leito do riacho do ouro, por trás da construção do terminal rodoviário. A suspeita é de morte por afogamento.

Antes, no Hospital Regional do Cariri, faleceu o servente Fernando Mascarenhas de Alencar, de 24 anos, dezessete dias após ser baleado no bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.

No sábado (29), Vicente Ribeiro de Matos, de 52 anos, morreu próximo ao trecho de desvio das obras da rodovia transnordestina, em Lavras da Mangabeira, após perder o controle de sua motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de placa MOE-3119, pela BR-230.

No Hospital Regional do Cariri, o analista de sistemas, Wanderton Carlos Vasconcelos Belém, de 51 anos, faleceu treze dias após uma queda de parapente na colina do Horto, em Juazeiro do Norte.

No município do Barro, o servente Cicero Renato Ferreira da Silva, 28 anos, morreu numa colisão entre um carro e um caminhão no KM 401 da BR-116.

Já por volta das 18 horas, no cruzamento das ruas José Borges e Coronel Vulpino da Cunha, no centro da cidade de Caririaçu, o pintor, José da Silva Pereira, de 28 anos, morreu numa colisão entre as motocicletas Yamaha XTZ preta de placa HXH 3129 e Yamaha Factor preta sem placa e chassi raspado.

Horas depois, em Missão Velha, mais precisamente no KM 32 da CE-293, Geraldo Luz da Silva, de 23 anos, morreu numa colisão envolvendo a motocicleta Honda, modelo CG 125, de cor prata e placa HWY-5371 e o automóvel HB20 de cor prata e placa PMU-8313 guiado pelo comerciante, Hugo Carlos Pinheiro, de 29 anos.

Na madrugada do domingo (30), o servente de pedreiro, Antonio Ferreira Gomes, de 28 anos, morreu num acidente entre motocicletas na Avenida Governador Virgílio Távora, à altura do número 950, bairro Aeroporto, em Juazeiro do Norte.

Na CE-386, no distrito de Ponta da Serra, em Crato, uma colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete modelo D-20 tirou a vida da adolescente de 16 anos Mariana de Sousa Silva. De acordo com a Polícia, o carro envolvido no acidente era guiado por um menor de 16 anos residente no bairro novo Crato, em Crato.

Por fim, em Altaneira, José Romeiro Silva, 66 anos, morreu após ser atropelado por um carro cinza quando caminhava pela Rua Raimundo Martins Sobrinho, próximo a lanchonete Santo Antônio.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.