Últimas Notícias
latest

Funcionário de frigorífico é preso após ser pego por patrão furtando carne do estabelecimento em Juazeiro do Norte


Foto: Antônio Rodrigues/SVM

Um funcionário de um frigorífico foi preso na manhã desta terça-feira, 4, suspeito de furtar uma peça carne de um estabelecimento em Juazeiro do Norte. O homem não possuia antecedentes criminais.

Segundo informações, era por volta das 07h30min, quando o funcionário do Frigorífico Boi de Ouro localizado à Rua Ladislau de Arruda Campos, bairro Antônio Vieira, identificado como Werberth de Sousa Amaro, de 38 anos, residente no município de Caririaçu, foi pego pelo proprietário do estabelecimento comercial, de 40 anos de idade, com uma peça de carne dentro de uma mochila.

Militares do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G.) estiveram no local da ocorrência, conduzindo o suspeito juntamente com o proprietário do frigorífico à Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para serem adotados os devidos procedimentos.

Naquela especializada foi lavrado o auto de prisão em flagrante em desfavor de Werberth, sendo o mesmo encaminhado à Perícia Forense do Cariri para a realização de exame cautelar. Posteriormente, o infrator foi recolhido à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, ficando à disposição da Justiça.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário