Últimas Notícias
latest

Homem atropela três pessoas na saída de vaquejada em Juazeiro do Norte


Foto: Edson Freitas/SVM

Três pessoas foram atropeladas na entrada do Parque de Eventos Padre Cícero em Juazeiro do Norte, no Ceará, na madrugada desta sexta-feira (6). Duas das vítimas são guardas municipais.

De acordo com o comando da Guarda Municipal, o suspeito do atropelamento estava dentro do parque, no primeiro dia da vaquejada do município, quando teria se envolvido em uma confusão.

Guardas municipais que estavam trabalhando no evento intervieram e o conduziram para fora do parque. O homem, que aparentemente estava com sintomas de embriaguez, teria se dirigido ao estacionamento, entrado num carro e propositalmente atropelado os guardas que participaram da condução dele.

Os guardas tiveram ferimentos, mas não precisaram ser hospitalizados. Eles registraram boletim de ocorrência na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O motorista ainda não foi identificado.

A terceira vítima, um homem de 31 anos, também foi atingido quando tentava atravessar a rua. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional do Cariri. Conforme a unidade de saúde, o paciente tem quadro de saúde estável, e está consciente e orientado. Ele permanece em observação, passou por avaliação dos especialistas e aguarda realização de exames complementares.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) apura a tentativa de homicídio doloso contra os dois guardas e o civil. Conforme Boletim de Ocorrência, um suspeito teria atropelado intencionalmente as vítimas após ser expulso de uma festa em decorrência de comportamento inadequado, na madrugada desta sexta-feira (07).

Um guarda civil e um civil foram socorridos e encaminhados a uma unidade hospitalar. A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e colheu todas as informações. A ocorrência está a cargo do Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, unidade da PC-CE responsável por conduzir oitivas e diligências no intuito de solucionar o caso.

*Conteúdo do Portal G1 Ceará

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário