Últimas Notícias
latest

Homem morre em Missão Velha vítima de choque elétrico e outro no HRC após sofrer acidente de trânsito em Porteiras


Foto: Reprodução

Uma morte em decorrência de acidente de transito e outra por choque elétrico foram registradas entre a noite desta sexta-feira (21), e manhã de hoje (22), na região cariri cearense.

Neste sábado, Manuel Daniel Batista Saraiva, de 40 anos que residia no Sítio Carnaúba, em Missão Velha deu entrada no setor de emergência do hospital do município no final da manhã, após sofrer uma descarga elétrica na localidade de Sítio Carnaúba onde residia. A equipe médica fez todos os procedimentos para tentar a reanimá-lo, mas sem, contudo obter êxito.

Antes na sexta-feira, o agente rural do Banco do Nordeste do Brasil, Antonio Natanael Santos Adelino, de 26 anos, o “Nael”, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte. Ele morava na Rua João Pires dos Santos, Bairro Sol Nascente, em Porteiras onde no início da noite de quinta-feira (19), se envolveu em acidente de transito.

Inicialmente ele foi socorrido ao hospital local em seguida transferido para o HRC, mas resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo por volta das 20 horas de ontem. O corpo dele igualmente ao de Manuel vítima de choque elétrico em Missão Velha, também encaminhado a PEFOCE cariri em Juazeiro do Norte.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário