Últimas Notícias
latest

Homem sofre queimaduras de 2° e 3° graus após incêndio criminoso em residência em Altaneira


Fotos: Redes sociais

Um homem de idade aproximadamente 30 anos, identificado como José Arthur Nobre de Brito, residente na Rua Antônio Pereira Magalhães, em Altaneira ficou em estado grave após sofrer queimaduras em pelo menos 50% do corpo em um incêndio criminoso, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29) numa residência naquele município.

Segundo apurou a Polícia Militar, o incêndio ocorreu por volta das 3h da manhã. A travestir, João Paulo de Araújo, conhecida como “Nicole” que hoje esta completando 20 anos de idade, ateou fogo em sua residência situada à rua José Epídio Ricardo Carvalho, bairro Maniçoba, em Altaneira expondo a risco residências vizinhas. Em decorrência da ação criminosa, a vítima acabou sofrendo queimaduras de 2° e 3° graus, de acordo com informações repassadas a PM pelo hospital do município.

Entretanto, não se sabe a motivação do crime, muito menos se as lesões ocorreram de forma dolosa ou culposa. O destacamento da Polícia Militar de Altaneira tomou conhecimento da ocorrência por volta das 16h30 e, imediatamente, a composição da viatura RP 2515 Sargento Pinheiro, Cabos Alves e Glêdson e Soldado Tácio, se dirigiu ao hospital do município para pegar informações sobre o ocorrido, bem como sobre o estado da vítima.

Ainda de acordo com informações repassadas pelo hospital ao policiamento que atendeu a ocorrência, José Arthur foi transferido para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte. Posteriormente, a composição se dirigiu ao local do crime a fim de pegar alguma informação sobre “Nicole”, porém ela não foi encontrada, mesmo diante das diligências realizadas pela composição.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário