Últimas Notícias
latest

Homens são presos por violência doméstica em ações rápidas da Polícia Militar no Cariri


Foto: PMCE

Duas rápidas ações policiais resultaram em prisões por ameaça no contexto de violência doméstica, nessa terça-feira (25), na Região do Cariri. As capturas ocorreram logo após acionamentos feitos à Polícia Militar do Ceará (PMCE) acerca de condutas criminosas de homens contra mulheres de suas famílias, nas cidades de Antonina do Norte e Assaré. Em ambos os casos, os suspeitos foram autuados em flagrante pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

O primeiro caso foi registrado no período da manhã, quando policiais militares foram acionados acerca de um suspeito sob efeito de álcool, que estaria ameaçando a companheira e sua filha. De imediato, uma composição se deslocou até o local, onde encontrou o suspeito de 63 anos consumindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial de sua propriedade. Ele não reagiu à abordagem policial. Conforme as informações colhidas pela equipe, ele teria ameaçado de morte tanto a sua esposa, uma mulher de 53 anos, quanto a sua filha de 18 anos.

O suspeito, que já acumula uma passagem por tentativa de homicídio, foi conduzido à Delegacia Municipal de Assaré da PC-CE, onde foi autuado em flagrante por ameaça no contexto de violência doméstica.

Antonina do Norte

A segunda ação ocorreu na tarde de ontem, na cidade de Antonina do Norte. A vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou que havia sido ameaçada pelo companheiro, um homem de 28 anos. Ainda conforme os dados colhidos na ocorrência, a vítima fazia uso de remédios controlados. A partir das primeiras informações, os policiais militares saíram em diligência visando capturá-lo.

Ao se aproximarem do local onde o suspeito estava, os PMs visualizaram quando ele tentou fugir pulando os muros de residências vizinhas. No entanto, após um cerco, o indivíduo foi capturado. Ele já acumula passagens pela Polícia por tráfico de drogas e injúria. Na ocasião, o suspeito foi conduzido à Delegacia Regional do Crato da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foi autuado em flagrante por ameaça e injúria no contexto de violência doméstica.

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados visando preservar as identificações das vítimas. Ambos foram colocados à disposição da Justiça.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário