Últimas Notícias
latest

Idosa que desapareceu após sair de casa para colher frutos é encontrada morta em Caririaçu

Foto: Redes sociais

Maria Vilani Borges, de 78 anos, que havia desaparecido na última segunda-feira (17) após sair de para colher caju em um terreno a 800 metros de distância da casa onde mora com a família, em Caririaçu, foi encontrada morta nesta sexta-feira (21).

Segundo testemunhas, a idosa saiu com a filha para colher frutas, mas durante a atividade pediu para a jovem retornar para a residência, enquanto ela seguiria para pegar cajus em outro ponto. Com a demora em retornar, a filha e outros familiares foram à procura da idosa, mas ela não foi mais encontrada.

Conforme o Corpo de Bombeiros, que realizavam buscas na região, o corpo de Maria Vilani estava em um local distante de onde ela morava.

Além dos agentes, drones e cachorros da Companhia de Busca com Cães (CBCães) foram utilizados para tentar localizar a mulher. O balde com cajus e a vara que eram usados pela idosa estavam abandonados na mata.

Durante as buscas pela idosa, um homem em atitude suspeita foi preso na terça-feira (18). Durante as apurações, a polícia descobriu que Cícero Roberto Rodrigues Inácio, de 53 anos, estava com um mandado de prisão em aberto por um homicídio na Bahia.

Na residência do homem foram encontradas uma espingarda, uma munição, um recipiente de espoletas e um de chumbo.

Cícero Roberto foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Na unidade policial, além de ser cumprido o mandado de prisão, o suspeito foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo. O caso foi transferido para a Delegacia Municipal de Caririaçu, que segue investigando o fato.

Fonte: G1 CE

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário