Últimas Notícias
latest

“Marias que Encorajam Outras Marias”: Barro recebe Chá do Empoderamento Feminino


Fotos: Érika Barbosa

O projeto “Marias que Encorajam Outras Marias”, vem desenvolvendo ações desde o ano passado (2021), com o intuito de sempre estimular o empoderamento feminino das mulheres. A iniciativa tem um recorte especial dos municípios de Barro e Aurora. Uma das campanhas do projeto, são os chás de empoderamento feminino.

Na última quinta-feira (20), foi a vez do município de Barro. Na ocasião, na casa da cultura, o momento foi organizado com a parceria também da Secretaria da Mulher e contou com a participação de várias protagonistas, em especial os alunos da EEEP Professor José Osmar P. da Silva, que fizeram dramatizações sobre a temática e são orientados pela Prof. e também acadêmica do curso de serviço social, Érika Barbosa.

Profissionais da área da saúde também se fizeram presentes como a enfermeira Dara Lorrayne e a psicóloga Dalva Oliveira. A professora e também Assistente Social, Arclene Sobral também participou dando sua contribuição.

Na área do direito, o momento contou com as participações da advogada Eloisa Nascimento e da acadêmica em direito, Maria Vitória.

Por fim, existe um momento no chá que chama-se: "Histórias que inspiram histórias", onde mulheres foram convidadas para darem seu testemunho de vida e coragem.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário