Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos morreu no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte em decorrência de acidente de moto e um policial militar do BPRaio foi acidentado no trânsito nesta segunda-feira (3), em Crato.

Por volta das 19 horas, o menor, Denílson da Silva Araújo, faleceu num dos leitos do HRC oito dias após dá entrada naquela unidade de saúde. No início da noite do domingo, dia 25 de setembro último, ele foi vitima de um acidente de moto na localidade denominada de Sítio Ipueiras, em Araripe onde residia. O corpo dele foi encaminhado a Perícia Forense onde nesta manhã será necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.

Já na cidade do Crato, um acidente de transito ocorrido por volta das 17 horas, vitimou um policial do BPRaio. O caso ocorreu nas proximidades da Cerâmica Batateira, no km 7 da Rodovia CE 386 . A vítima é o cabo PM Ismael Meneses Moraes Feitosa, residente em Crato e lotado na unidade do Raio de Várzea Alegre.

Ele trafegava numa moto em direção ao centro do Crato procedente de Várzea Alegre, quando veio a colidir na traseira de um do veículo Renault/ Duster 20D, de cor verde, ano 2013/2014, e placas OJT 5G92. O mesmo sofreu escoriações corporais e foi socorrido por uma equipe do Samu e levado ao hospital São Camilo onde permanece em observações.

Fonte: Caririceara