Últimas Notícias
latest

Mulher morre no Hospital Regional em Juazeiro após sofrer acidente em Cedro-CE


Foto: José Wagner

Uma mulher de 53 anos identificada como, Maria Ilma Alexandre da Silva, morreu na noite desta quinta-feira (6), num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte vítima de uma colisão entre veículos ocorrida no início da noite do dia anterior, na Rodovia CE 153 em Cedro-CE no trecho que liga o distrito de Cascudo a sede daquele município.

Segundo a Polícia Militar, ela viajava num veiculo VW gol de placa ORT-8003, que teria batido na traseira de um trator. Além de Maria Ilma estavam no automóvel, José Goncalves da Silva, de 60 anos, Maria Izaura Alexandre, de 77 e Ana Celia Alexandre, de 51 todos residentes na cidade de Iguatu-CE. Ainda de acordo com a PM, o condutor do trator se evadido do local para lugar ignorado.

Na ocasião as vítimas foram socorridas ao hospital de Cedro-CE, sendo que Maria Ilma foi transferida para o Hospital Regional em Juazeiro do Norte/CE, e após ser constatado que a mesma estava com suspeita de TCE grave. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou falecendo por volta das 21h30min de ontem no HRC. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense onde nesta manha deverá ser necropsiado e posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário