Últimas Notícias
latest

Polícia Civil apreende adolescente em posse de três pistolas e mais de 21 kg de drogas em Milagres


Fotos: PCCE

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na madrugada desta segunda-feira (10), em posse de drogas e armas, no município de Milagres. A jovem, que é natural do Ceará, foi capturada no momento que desembarcava na Região Sul do Estado, vindo do Rio de Janeiro. Além do armamento e entorpecentes, 93 munições e carregadores de pistola também foram apreendidos pelos investigadores.

Na noite de ontem (09), os policiais civis, com apoio de uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizavam vistorias em ônibus que chegavam no Ceará. Em um dos veículos, já na madrugada de hoje (10), que vinha do Rio de Janeiro, os policiais civis identificaram uma adolescente em atitude suspeita segurando uma bolsa. Após buscas, os policiais civis encontraram três pistolas 9 mm, munições e carregadores de pistola. A ação contou com o apoio de policiais civis do Departamento de Inteligência (DIP) e do Departamento de Polícia do Interior Norte (DPI) da PC-CE.

Já na bagagem da suspeita, os investigadores localizaram 21 quilos e 200 gramas de cocaína, divididos em 20 tabletes. Diante dos fatos, ela foi conduzida para uma Delegacia de Polícia Civil, onde um ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi lavrado em desfavor dela. As diligências seguem no intuito de identificar quem receberia o material apreendido.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário