Últimas Notícias
latest

Polícia Civil cumpre mandados de prisões por crimes de tráfico de drogas, roubo, posse de armas e associação para o tráfico


Foto: PCCE

Dando continuidade ao trabalho investigativo relacionado ao tráfico de drogas na região do Cariri, os policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) efetuaram cumprimento a mandados de prisões em cidades de Pernambuco.

Na última sexta-feira (21), foi dado cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de Carlos Adriano Borges Filho, de 25 anos. O suspeito é investigado pelos crimes de tráfico de drogas, roubo e posse de armas. De acordo com levantamentos policiais, o foragido estava residindo no município de Araripina(PE), onde foi capturado com auxílio da Polícia Civil pernambucana.

Na continuidade das atividades, ainda nesse sábado (22), também foi cumprido outro mandado em desfavor de Cícera dos Santos Coelho, a “Cicinha”. O mandado é referente aos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. A mulher foi localizada no município de Serrita, também em Pernambuco.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário