Foto e vídeo: Redes sociais

No início da tarde de ontem, 20, a equipe da polícia civil de Aurora/Barro tomou conhecimento de um mandado de prisão expedido em desfavor de Francisco Saraiva dos Santos Neti, natural de Aurora, 53 anos de idade, conhecido pelo apelido de Galego, que estava residindo no Sítio Diamante, zona rural, Barro/CE.

A equipe se deslocou até esta localidade, local de difícil acesso, é tanto que o mesmo somente foi localizado por volta de oito horas da noite, após intensas diligências. O mesmo não se encontrava em casa, buscando se evadir da ação policial na casa de familiares, mas mesmo assim foi localizado e preso. Após a prisão o mesmo foram adotados os procedimentos de praxe, realização de exame pericial e recolhimento à cadeia pública de Juazeiro do Norte/CE, onde ficará a disposição do poder judiciário.

Entenda o caso

No ano de 2008, o mesmo em concurso de pessoas com um comparsa, cometeram o delito de latrocínio, roubo seguido de morte, no município de Juazeiro do Norte, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, muito embora esta não chegou a falecer pelo socorro médico prestado, caracterizando o crime de latrocínio na modalidade tentada, o mesmo foi preso em flagrante, estava respondendo o processo em liberdade, mas se mudou para o Sítio Diamante, onde morava sozinho, agora sendo condenado em definitivo a 14 anos e 8 meses de prisão.

Denúncias

A polícia civil precisa de sua ajuda, colabore, ajude, não deixe que a impunidade ou a criminalidade impere. Faça suas denúncias através do telefone 88 9 81012001, sua denúncia é totalmente anônima. Ou através do disque denúncia da SSPDS, pelo telefone 181 ou 85 3101 0181.