Últimas Notícias
latest

Polícia Militar prende homem que tentou estuprar mulher próximo a ponte do Rio Salgado, em Aurora

Foto e vídeo: Redes sociais

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira, 5, chegou ao conhecimento da Polícia Militar via telefone 190, denúncias de que uma mulher havia sido vítima de tentativa de estupro nas proximidades da ponte do Rio Salgado, no sentido da Vila Freire, em Aurora. Chegando ao local, os militares encontraram a vítima juntamente com as testemunhas do fato, porém, o infrator já havia evadido-se.

O caso foi apresentado na Delegacia Municipal de Aurora, e de imediato, a equipe daquela especializada deu início as diligências com a oitiva de todos os envolvidos.

Os agentes de segurança das polícias Civil e Militar continuaram as buscas pelo infrator, ocasião em que o mesmo foi localizado no final desta tarde com o auxílio das câmeras de monitoramento municipal nas adjacências da igreja da Matriz, no centro da cidade, ocasião em que o mesmo evadiu-se da ação policial, contudo, posteriormente, sendo preso nas proximidades da agência do Bradesco.

Após ser capturado, o infrator foi conduzido à Delegacia Municipal. Na DP foi lavrado um auto de prisão em flagrante contra o mesmo pelos crimes de tentativa de estupro (Art. 213-combinado com o Art. 14, § 2) e de desobediência.

Seguidamente aos procedimentos de praxe, o infrator foi encaminhado à Perícia Forense do Cariri para a realização de exames cautelares, e posteriormente à Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, ficando à disposição da justiça.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário