Usuários do Instagram relatam problemas com contas suspensas na plataforma


Foto: Reprodução

Usuários do Instagram relataram nesta segunda-feira (31) que suas contas foram desativadas sem motivo.

Até a última atualização desta matéria, a plataforma Down Detector já contabilizou 1.422 reclamações de usuários.

O aumento repentino de queixas ocorreu às 10h14. Os relatos mais registrados são contas suspensas sem motivo, perda de seguidores e problemas no acesso.

Além do Brasil, há registro do problema em pelo menos outros seis países: Chile, França, Japão, Itália, Tailândia e Turquia.

O QUE DIZ O INSTAGRAM

"Estamos cientes de que alguns de vocês estão tendo problemas para acessar sua conta do Instagram. Estamos analisando e pedimos desculpas pelo transtorno", informou a rede social em publicação no Twitter.

FAMOSOS PREJUDICADOS COM O INSTAGRAM

A suspensão de contas do Instagram atingiu não só anônimos. Famosos, entre artistas e influenciadores digitais, relataram uma perda significativa de seguidores.

Virginia Fonseca, que recentemente deu à luz, relatou que houve uma queda de 200 mil usuários em seu perfil. A atriz Mariana Xavier, a Marcelina do filme "Minha Mãe é uma Peça", perdeu 45 mil seguidores.

A atriz e influenciadora Gkay divulgou ter perdido 300 mil seguidores. "Eu tento fazer um curso de good vibes, mas Zuckerberg não deixa", disse se referindo ao dono do Instagram, Mark Zuckerberg.

Fonte: Diário do Nordeste

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias