Últimas Notícias
latest

Agricultora de Aurora representa município na 17ª edição da EXPOLOG; jovem também foi selecionada no Projeto São José Jovem, do Governo do Estado

Foto: Joathan Magalhães

Marlene Dantas Magalhães, mora no Sitio Tipi,em Aurora, é agricultora e formada em Geografia pela UFCG – Universidade Federal de Campina Grande/PB. A jovem está representando o município na 17ª edição da EXPOLOG - Feira Internacional de Logística, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro - Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

Mais que uma feira, a Expolog reúne espaços para networking, exposições, palestras, entre outros, sendo um espaço ideal para profissionais da área de Logística que querem expandir conhecimentos e negócios além das fronteiras, como é o caso de Marlene Dantas.

Marlene também foi umas das selecionadas do Projeto São José Jovem, do Governo do Estado. A iniciativa visa contribuir com a universalização do acesso à água e se dedica a fornecer sistemas de abastecimento de água para pessoas em comunidades rurais sujeitas a riscos climáticos.

No Projeto São José Jovem, a aurorense irar trabalhar na cadeia da Fruticultura. A fruticultura, à exemplo de outras cadeias produtivas do agronegócio nacional, é um setor em expansão.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário