Fotos: Henrique Macedo 

Dando sequência as comemorações dos 139 anos de emancipação política de Aurora, ontem (11) foi realizada a escolha da rainha do município. Presentes ao evento estiveram o secretariado municipal, o prefeito Marcone Tavares, a governadora em exercício Maria Nailde Pinheiro Nogueira, o deputado estadual Fernando Santana, os vereadores Marina Leite e Silvio Benício, entre outras autoridades. 


Após 11 anos, Aurora voltou as tradições, trazendo a escolha da rainha do município. A escolha da nova rainha foi realizada pelo corpo de jurados. Lúcia Helena foi a vencedora. 

"Estamos trabalhando para resgatar as tradições, valorizar a nossa cultura, nossos artistas e, principalmente, fazer um evento bem organizado. A cultura é a identidade de um povo, estamos sempre trabalhando para fazer uma Aurora de todos", pontua o prefeito Marcone Tavares.

Segurança

As forças policiais têm atuado incessantemente na segurança do evento. Equipes do CPRAIO, Força Tática de Apoio, POG, BPMA e Cavalaria da Polícia Militar estão trabalhando no evento para garantir a tranquilidade do festejo. O município também tem disponibilizado segurança particular.