Últimas Notícias
latest

Aurora registra chuva de até 11.4 milímetros

Foto: Redes sociais

Aurora registrou chuva no intervalo entre as 7h desta quinta-feira (3) e as 7h desta sexta-feira (4), conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

As maiores precipitações foram na sede do município (11.4 milímetros) e comunidade de Terra Vermelha (11.4 milímetros). Os dados do intervalo das últimas 24 horas ainda são parciais e devem ser atualizados o longo do dia.

Houve também precipitações no Distrito de Santa Vitória (6 milímetros) e no Sítio Tipi (3.2 milímetros). Os dados pluviométricos do Distrito de Ingazeiras não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria.

Previsão para os próximos dias

Segundo a Funceme, as chuvas ocorrem devido à aproximação de um sistema frontal, que está na altura do litoral da Bahia e que favorece a formação de áreas de instabilidades sobre o Nordeste. Além disso, efeitos locais, tais como, relevo, temperatura e umidade deverão contribuir também para precipitação.

Para o sábado (5) e o domingo (6), a Funceme indica condições para chuvas mais concentradas, principalmente entre noite e madrugada.

Apesar da previsão realizada para os próximos dois dias, a instituição recomenda o acompanhamento das atualizações por meio do site da Funceme e/ou através dos aplicativos como o Funceme Tempo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário