Portal Aurora Notícias

Aurora registra chuva de até 29 milímetros


Foto: Mikael Figueiredo

Aurora registrou chuva no intervalo entre às 7h desta terça-feira (29) e às 7h desta quarta-feira (30), conforme a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme).

As maiores precipitações foram na sede do município (29 milímetros) e comunidade de Terra Vermelha (12.6 milímetros). Os dados do intervalo das últimas 24 horas ainda são parciais e devem ser atualizados o longo do dia.

Houve também precipitação no Sítio Tipi (6 milímetros). Os dados pluviométricos dos Distritos de Ingazeiras e de Santa Vitória não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria.

Segundo a Funceme, as chuvas são decorrentes da circulação atmosférica, efeitos locais (temperatura, relevo e umidade), bem como do sistema de brisa.

Previsão

Para os próximos três dias, sexta-feira (2), sábado (3) e domingo (4), a Funceme indica véu variando de nublado a parcialmente nublado em todo o território aurorense com chuva isolada. O órgão aponta o mesmo cenário para hoje.

Apesar da previsão realizada para os próximos dois dias, a instituição recomenda o acompanhamento das atualizações por meio do site da Funceme e/ou através dos aplicativos como o Funceme Tempo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.