Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de cinco mortes violentas na região do cariri


Foto: Reprodução

Cinco mortes violentas foram registradas na região do cariri durante o fim de semana. Os óbitos são de correntes de homicídios, acidentes de trânsito e achado de cadáver. O balanço, porém, ainda é parcial.

Em Brejo Santo, por volta das 03h50min da madrugada do sábado (19), a atendente, Maria Thays Zuca da Silva, de 22 anos, morreu num acidente envolvendo um veiculo VW Polo Sedan 1.6, cor preta, ano 2008, de placa DPA-9743, Inscrição de São Paulo-SP dirigido pelo profissional o autônomo, Francisco Gercivanio Carneiro dos Santos, de 33 anos, residente em Fortaleza, e a moto guiada por Robert Pereira Dantas, de 20 anos, morador de Brejo Santo. A colisão ocorreu em uma estrada do Sítio Capoeiro, naquele município.

Na madrugada do domingo (20), o corpo de um homem não identificado foi encontrado às margens da CE 293 (Rodovia estadual José Olegário da Cruz), em Missão Velha. A vítima não portava nenhum documento de identificação.

Horas depois, o vigilante identificado como, Raimundo Nonato Abel da Silva, de 62 anos, mais conhecido como “Nonato Abel”, faleceu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, após ter a perna esquerda decepada em uma colisão com o carro modelo HB20 de cor cinza e placas OIM-4C18na CE 292, em Crato-CE. O acidente aconteceu no viaduto em frente à fábrica de alumínio Roque, no bairro Muriti.

Ainda no domingo, um homem ainda não identificado em situação de rua foi morto a facadas próximo ao terminal rodoviário de Juazeiro do Norte aonde adentrou pedindo socorro vindo a tombar sem vida no local. A vítima não portava nenhum documento de identificação.

Por fim, Cícero Bernardino da Silva, de 32 anos, foi morto a facadas na esquina de um bar que funciona na Rua Odílio Figueiredo com a Avenida Nossa Senhora Aparecida, bairro João Cabral, em Juazeiro do Norte.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário