Portal Aurora Notícias

Homem armado é preso por tentativa de homicídio no Centro de Barbalha

Foto: PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na noite desta segunda-feira (07), Francisco Glauber da Silva, 22 anos, por tentativa de homicídio no Centro da cidade de Barbalha. Foi apreendida na ação uma pistola calibre .380 com seis munições e um carro.

Por volta de 19h40, uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foi acionada, por meio do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), para ocorrência de tentativa de homicídio contra um homem de 22 anos na rua Nathanael Pereira de Souza, no bairro Alto do Rosário, Centro da cidade de Barbalha. Segundo informações, um carro VW Gol com três suspeitos efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima.

Os militares realizaram diligências e se depararam com o carro apontado, em alta velocidade, na rua Lídio de Freitas, ainda no Centro. Os raianos deram ordem de parada ao trio, que desembarcou do veículo e empreendeu fuga, sendo capturado Fancisco Glauber.

Logo que desembarcou do carro, Glauber foi visto arremessando um objeto sob o muro do parque de eventos da cidade. O material foi recuperado, tratando-se de uma pistola calibre .380 com seis munições intactas. O carro também foi apreendido.

O suspeito e o material apreendidos foram apresentados na Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi feito autuação por tentativa de homicídio.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.