Homem invade Delegacia da Mulher no Crato e tenta furtar munição e drogas

Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (8) após invadir em prédio onde funcionava a Delegacia de Defesa da Mulher do Crato.

Segundo a Polícia Civil, o homem tentou furtar objetos que estavam no imóvel, aguardando a transferência para novo endereço da Delegacia da Mulher. Entre os objetos estavam munição, drogas, lanternas e rádios de comunicação.

Atualmente, a unidade especializada está atendendo temporariamente na Delegacia Regional do Crato. O processo de locação do novo imóvel onde a delegacia funcionará já está em andamento.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações também podem ser encaminhadas para o telefone (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato.

As denúncias podem ser feitas ainda para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Fonte: G1 CE

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias