Foto: Reprodução

Uma idosa de 74 anos ficou ferida em um acidente envolvendo três veículos, registrado na manhã desta sexta-feira (4) em Juazeiro do Norte.

Por volta das 11 horas, a aposentada de 74 anos trafegava a pé pela Avenida Padre Cícero (CE 292) que liga o município de Juazeiro ao Crato, quando à altura do número 5048, perto da TV Verdes Vares, no Bairro São José o caminhão amarelo de placa HVS-3324 conduzido por Agamenon Pereira Alencar, de 62 anos colidiu na traseira do veículo Voyage, de cor branca e placa RGD-7495 dirigido por Adailton Nogueira Alencar, de 34 anos que atropelou a idosa.

Com o impacto da colisão, a vítima foi lançada contra um carro modelo um Golf de cor branca e placa JSL-8A69 que estava estacionado e com choque acabou arremessada contra o portão e parapeito de um imóvel. A Polícia Militar, o corpo de bombeiros militares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados para atenderem ocorrência. A vítima foi socorrida e levada pelos socorristas do Samu para o hospital regional do cariri.

Fonte: Caririceara