Últimas Notícias
latest

Idoso morre vítima de afogamento em Missão Velha; mulher é encontrada morta semi-despida no município de Mauriti


Foto: Reprodução

Duas mortes foram registradas nesta quinta-feira (3), na região do cariri. Os óbitos são decorrentes de achado de cadáver e afogamento.

Em Mauriti, por volta das 10 horas, Maria do Socorro Ferreira dos Santos, de 43 anos, que era conhecida pelo apelido de “Branca”, foi encontrada morta com algumas marcas no pescoço supostamente decorrentes de um mal súbito em sua residência no Sítio Macambira. “Branca” se encontrava semi-despida com certa rigidez cadavérica. A residência estava fechada e não apresentava sinais de arrombamento, porém, uma testemunha disse a polícia ter visualizado a mulher em companhia de seu ex-companheiro, conhecido como Cícero de Ciça, por volta de 00h00 para dia de hoje em uma moto vermelha. Ele foi foi localizado por militares do RAIO e conduzido até à Delegacia da cidade para oitiva.

Antes, por volta das 09 horas, foi encontrado sem vida nas águas do Riacho dos Porcos, no Sítio Barra da Caiçara, em Missão Velha, o aposentado Joaquim Cardoso de Sousa, 74 anos, que morava naquela localidade. Segundo informações, o idoso teria saído na tarde de ontem (2) para pescar no reservatório.  

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário