Mulher é assaltada enquanto rezava em igreja de Missão Velha


Foto e vídeo: Reprodução

Um vídeo flagrou o momento em que um homem assaltou uma mulher enquanto ela estava rezando dentro de uma igreja em Missão Velha, região do cariri cearense. O caso aconteceu nesta terça-feira (1º) na Igreja Matriz São José, no Centro do município.

As imagens do circuito interno da paróquia mostra a mulher sentada rezando em um dos bancos, quando um homem de camisa listrada e usando boné e máscara aborda a vítima colocando a mão na cintura para sugerir que está armado.

Na sequência do vídeo é possível ver que ele pega o aparelho celular da fiel e em seguida devolve para ela. Aparentemente para que a mulher desbloqueie o aparelho antes que o homem deixe o local levando o objeto.

A Polícia Civil informou que investiga um roubo ocorrido nesta terça-feira, na cidade de Missão Velha. A vítima foi abordada por um homem, em um templo religioso, que fugiu com os bens pessoais dela.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) disse que diligências estão em andamento, para capturar o suspeito. Imagens de câmera de segurança auxiliam o trabalho policial, conduzido pela Delegacia Municipal de Missão Velha.

Fonte: G1 CE

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias