Últimas Notícias
latest

Polícia Civil de Aurora cumpre mandado de prisão por crime de ameaça e descumprimento de medida de urgência em Barro


Foto e vídeo: Redes sociais

No fim da tarde, início de noite, de hoje (3) a equipe da Polícia Civil de Aurora/Barro tomou conhecimento de um mandado de prisão expedido em desfavor de A.F.S, natural de São José de Belmonte, 45 anos de idade, conhecido pelo apelido de Audenir do Hospital, que estava residindo no município do Barro/CE.

A equipe se deslocou até a localidade, foi esperado o momento oportuno, localizado e preso. Após a prisão do mesmo, foram adotados os procedimentos de praxe, realização de exame pericial e recolhimento à cadeia pública de Juazeiro do Norte/CE, onde ficará a disposição do poder judiciário.

Entenda o caso:

Trata-se de caso de crime de violência doméstica, onde para preservar a vítima e não causar uma revitimização da mesma, com a exposição do fato delituoso, não serão divulgados os mesmos.

A polícia civil precisa de sua ajuda, colabore, ajude, não deixe que a impunidade ou a criminalidade impere. Faça suas denúncias através do telefone (88) 9 8101-2001, sua denúncia é totalmente anônima. Ou através do disque denúncia da SSPDS, pelo telefone 181 ou (85) 3101-0181.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário