Prefeitura de Aurora convoca 92 beneficiários do Auxílio Brasil para tratar sobre condicionalidades educacionais

Foto: Reprodução

A prefeitura de Aurora está convocando os 92 beneficiários do Programa Auxílio Brasil listados abaixo a comparecerem à sede do Centro de Referência de Assistência Social do Brasil (CRAS Menino Deus), localizado no bairro Araçá, para tratar de assuntos relacionados às condicionalidades educacionais (filhos matriculados em escolas públicas).

As condicionalidades educacionais são compromissos que as famílias assumem na área de Educação, ou seja, a frequência dos filhos nas escolas. O cumprimento das condicionalidades é condição para que as famílias continuem a receber o benefício financeiro. 

Clique aqui e acesse a lista de convocados

De acordo com o comunicado emitido na manhã desta segunda-feira (21) pela Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Sociais (STDS), nos dias 21, 22 e 23, o atendimento será realizado nos horários das 07h às 11h e das 13h às 16h. Já nos dias 24 e 25, das 07h às 12h.

O não comparecimento dos convocados pode levar à suspensão do benefício e posteriormente, o cancelamento.

Auxílio Brasil

O Auxílio Brasil é um programa social de transferência direta e indireta de renda com condicionalidades, coordenado pelo Ministério da Cidadania, responsável por gerenciar os benefícios e o envio de recursos para pagamento.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias