Universitários representam Aurora como mestres de cerimônia no maior congresso do Sertão da Paraíba


Fotos: Aline Nascimento

Os universitários do curso de direito, Aline Nascimento e Edenilson Moreira, estão representando Aurora atuando como mestres de cerimônia no maior congresso do Sertão da Paraíba, o 4º CONDIC - Congresso de Direito da Católica, cujo tema central é o “Direito, Tolerância e Cultura de Paz”. O evento acontece entre os dias 23 e 25 de novembro de maneira 100% presencial, no auditório da Católica, em Cajazeiras-PB.

O mestre de cerimônias é o orador de um evento. O trabalho desse profissional é essencial para garantir a qualidade da cerimônia – e, também, para ter alguém que saiba conduzir as etapas da solenidade.

Aline Nascimento afirmou estar feliz com o convite. "É o maior Congresso do Sertão Paraibano, para mim apresentar esse evento é uma honra. Me sinto feliz, por representar não só os estudantes do meu curso, mas também representar minha cidade, que merece todo destaque".

A universitária também frisou que quase não acreditou ter sido convidada para ser mestre de cerimônia do congresso. "Quase não acreditei quando o coordenador me chamou, tenho um carinho enorme por ele e por todos que compõem a Católica da Paraíba, que asseguro ser a melhor instituição da Paraíba. Espero um evento gigante, já que virão figuras renomadas do Direito. Com certeza serão dias de muito aprendizado e acima de tudo muito amor e dedicação, amo o que eu faço e levarei nossa cidade pro mundo!".

Edenilson Moreira agradeceu a confiança depositada pela Faculdade Católica. "Fico imensamente feliz pela confiança da Faculdade e também reconheço da grande responsabilidade que é levar o nome da nossa querida cidade de Aurora por onde quer que vá".

Organizado pelo curso de Bacharelado em Ciências Jurídicas e Sociais - Direito, da Faculdade Católica da Paraíba, o primeiro dia de congresso contou com aproximadamente 230 expectadores. Uma mesa redonda com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) abriu as atividades.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias