Últimas Notícias
latest

Cearaprev simplifica processo de cadastro e prova de vida para 2023


Foto: Divulgação

A partir de janeiro de 2023 a Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev) dará início a um novo cadastro e prova de vida pelo aplicativo Cearaprev On-line. A boa notícia para os servidores é que o processo passou por simplificações e deve acontecer de forma mais rápida.

Durante o primeiro ano do aplicativo, o cadastro necessitava de uma série de informações sobre o servidor, incluindo endereço, estado civil, dependentes e outros, além de fotos para reconhecimento facial. Agora, com essa base devidamente alimentada, o beneficiário deverá apenas confirmar esses dados. Contudo, para os novos ingressantes no estado o processo se manterá de forma completa.

“A nossa maior preocupação era simplificar o processo, para facilitar ainda mais o uso do aplicativo pelo servidor”, afirma João Marcos Maia, presidente da Fundação. “Com menos de cinco cliques, o servidor que já havia feito o recadastramento e prova de vida poderá atualizar os seus dados em 2023”.

O cadastro e prova de vida é obrigatório para todos os servidores ativos, aposentados, pensionistas, da reserva e reforma do estado, sendo realizado inteiramente através do aplicativo Cearaprev On-line. Os beneficiários que tiverem dúvida sobre o processo podem procurar a Cearaprev através das redes sociais ou no telefone (85) 3108-0135.

Ascom Cearaprev

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário