Foto: Arquivo

O dono de uma mercearia de 56 anos de idade foi conduzido pela Policia Militar a delegacia regional de Polícia Civil do Crato, após ser denunciado por estupro de vulnerável contra menina de 9 anos em Nova Olinda.

O caso aconteceu por volta das 20 horas desta segunda-feira (26). A mulher informou ao destacamento Policial Militar que a criança chegou em casa chorando dizendo que foi a mercearia do comerciante no Bairro Lagoinha comprar doces, quando o homem teria acariciado as partes íntimas da vítima. Ainda de acordo com a PM, a mãe também relatou que essa não era a primeira vez que esses atos libidinosos teriam acontecido contra a garota, acrescentando que em outro momento o acusado também havia pegado nos seios da filha dela.

Uma patrulha militar localizou o suspeito e conduziu o mesmo à 19ª DRPC do Crato. Na delegacia foi feito um boletim de ocorrência devido à falta de vestígios e provas matérias e testemunhais. O delegado informou que haverá uma investigação e se for constatado provas abrirá um inquérito por portaria.

O nome do acusado não será divulgado, visando preservar a identificação da vítima.

Fonte: Caririceara