Portal Aurora Notícias

CPRAIO de Aurora apreende arma de fogo, munições e drogas ilícitas na zona rural de Lavras da Mangabeira


Foto: PMCE

Uma ação do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO) resultou na apreensão de armas de fogo, munições e drogas ilícitas na zona rural de Lavras da Mangabeira, nesta sexta-feira (9).

Era por volta das 10h, quando a equipe RAIO 01 realizava patrulhamento no Distrito de Quitaius, ocasião em que os militares abordaram dois indivíduos aparentemente sob o efeito de drogas. Aos agentes de segurança pública, os homens relataram que em uma chácara localizada no Sítio Marrecos, também em Lavras da Mangabeira, outras pessoas estavam fazendo o uso de entorpecentes e possivelmente armados. Os policiais se deslocaram ao local onde encontraram o proprietário do imóvel, João Arlindo da Silva, de 62 anos, e o caseiro, Cícero Gomes de Andrade, 55 anos.

Ainda na chácara, foram encontradas cinco trouxinhas de maconha, uma espingarda cal. 38, oito munições intactas e duas deflagradas, uma pistola cal. 380 e dez munições intactas do mesmo calibre. Diante dos fatos, João Arlindo e Cícero Gomes foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil de Iguatu para a adoção das medidas cabíveis.  

WhatsApp para denúncias

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO), agora disponibiliza de um número de WhatsApp.

O Objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

O número é: (88) 99619-3105.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.