Portal Aurora Notícias

CPRAIO prende mulher por crime de tráfico de drogas e corrupção de menores em Aurora


Foto: PMCE

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu, na tarde desta quarta-feira (14), uma mulher por crime de tráfico de drogas e corrupção de menores em Aurora.

Após receber denúncias via WhatsApp, o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas se deslocou à Rua Parque Sabiá, a altura do numeral 08, no bairro Araçá, local em que os militares avistaram um movimento suspeito de pessoas.

Ainda de acordo com informações obtidas pela reportagem do Portal Aurora Notícias, um dos indivíduos que estava no endereço mencionado, aparentemente fumando maconha, evadiu-se para o interior da casa e ainda tentou se desfazer de uma certa quantidade de entorpecentes no imóvel após notar a presença dos agentes de segurança pública.

Na casa, foram encontradas e apreendidas pelos policiais 43 pedras de crack, 02 trouxinhas de maconha e a quantia de R$ 79,00 em espécie. A residente na no imóvel foi identificada como Maria Shirley Barbosa Fochs, de 19 anos. Ela confessou ser a proprietária dos entorpecentes.

Durante a ocorrência, foi constatado que o indivíduo que tentou se evadir tratava-se de um menor de iniciais W.R.M.F. de 15 anos de idade, residente no bairro São Benedito (Aurora Velha), em Aurora.

Maria Shirley, juntamente com o material apreendido, foi conduzida à Delegacia Municipal de Aurora para serem adotadas as medidas cabíveis. Na especializada, ela foi apresentada ao delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares e autuada em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.

WhatsApp para denúncias

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas de Aurora (CPRAIO), agora disponibiliza de um número de WhatsApp.

O Objetivo é aproximar cada vez mais população e Polícia no combate a criminalidade.

O número é: (88) 99619-3105.

As denúncias serão mantidas em sigilo absoluto.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do Portal Aurora Notícias no (88) 98235-4046.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.