Últimas Notícias
latest

Desempregado morre no HRC nove dias após sofrer acidente em Caririaçu


Foto: Antônio Rodrigues

Um homem de 26 anos morreu nessa segunda-feira (20), no Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, em decorrência de ferimentos causados por um acidente de trânsito ocorrido nove dias antes. A vítima é o desempregado, Robério Alves Feitosa, de 26 anos.

Na tarde do dia 11 deste mês de dezembro, ele se envolveu em um acidente de trânsito quando trafegava pela rodovia estadual CE 060, nas proximidades da casa onde morava na Vila Feitosa, zona rural de Caririaçu. Naquela ocasião o mesmo foi socorrido ao hospital Geraldo Lacerda Botelho, mas devido à gravidade dos ferimentos sofridos, acabou transferido para o HRC, em Juazeiro do Norte.

Na noite de ontem, Robério teve uma piora no estado de saúde e não resistiu falecendo por volta das 22h27min. A Perícia Forense foi comunicada do óbito e recolheu o corpo para a realização de exame cadavérico a ser realizado na manhã desta terça-feira (21), para então posteriormente vir a ser entregue a família para providenciar o sepultamento do mesmo.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário